sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

sucesso de adele !!

oi como vcs devem seguir o site terra letras de musicas a gente ve q adele esta no topo de celebridades bom como eu amooo as musicas dela pensei em postar uma aki q achei hoje mesmo !!!


 

 e tambem uma menina q sabe de cor a musica dela  é a banda vazquez tres irmao que trabalharam duro !!





espero q tenham gostado bjsss ate a proxima !!!!!!!!!








                                       

Um comentário:

  1. nossa o video mais idiota que já vi suas vacas foi eu ou vcs que fiseram aquele video?? que eu saiba fui eu e ñ se mete na minha vida suas porcas imundas suas lesadas ve se se toca alicia cara feia pra min é fome quase perguntei pra ti alicia se vc tinha perdido alguma coisa na minha mesa e pq tu ñ fala as coisas que tu escreve no meu blog pra min a já sei pq sabe que tu é lesada e paty demais e ve se toca tu nem é sexy tu se acha fala mal da jéh e depois tá falando com ela se liga sua falsa bem que me avisaram que vcs eram Falsetinhas

    ResponderExcluir